Novo Nativa SPA diminui inchaço do corpo e alivia desconforto

Para o lançamento de Nativa SPA Ginseng & Cafeína, o Boticário trouxe toda a campanha, criada em parceria com a AlmapBBDO, pensada nas rotinas intensas, convidando o público para o #NativaSPA Desaperta, por meio de conversas em redes sociais e de um ensaio fotográfico com criadoras de conteúdo que falam sobre o tema e sentem na pele esses incômodos. O movimento, que traz os desconfortos do inchaço corporal, também incentiva os momentos de descompressão e alívio para as queixas comuns, especialmente das mulheres que, além de sofrerem mais com inchaço, ainda têm de lidar muitas vezes com jornadas duplas e pouco tempo para o autocuidado.


A rotina corrida faz com que o corpo responda ao cansaço de várias formas, sendo uma delas o inchaço, que é sentido nas marcas que as roupas, calçados e acessórios deixam na pele, no desconforto abalando a autoestima, trazendo irritabilidade e muitas outras queixas. Todos esses incômodos fazem com que as pessoas não se sintam bem, de dentro para fora, e interferem no bem-estar, atrapalhando na hora de dar um restart no dia a dia com energia e disposição. Pensando no alívio do inchaço e em proporcionar momentos de autocuidado, a marca traz a linha de produtos que, pela combinação inédita de ativos potentes de ginseng, cafeína e óleo nutritivo de quinoa, aliados a um ritual de automassagem, demonstram resultados já nas primeiras duas semanas de uso.

“Estamos sempre atentos às necessidades e aos desejos dos consumidores da marca e, mediante pesquisa interna, constatamos que 73% dos respondentes sinalizaram que sofrem com inchaço em diversas áreas do corpo, sendo que 22% das clientes demostraram desejo em produtos com propriedade para combater esse desconforto. Por isso, além de trazer a solução física com a nova linha Nativa SPA Ginseng & Cafeína, também pensamos em, com campanha e ações diversas, abrirmos ainda mais diálogo nos canais do Boticário. Convidamos também criadoras de conteúdo para trazerem seus relatos, incentivando as consumidoras a falarem das suas dores reais. E, complementando, ainda temos conteúdos em vídeo e áudio para rituais guiados de automassagem, que podem ser acessados por QR Codenas embalagens. Todos esses movimentos para contribuir com a rotina e o bem-estar das nossas clientes.”, afirmou Marcela De Masi Nogueira, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Nativa SPA Ginseng& Cafeína traz produtos com fragrância amadeirada especiada para os cuidados com o corpo, tendo como ativos principais o ginseng e a cafeína, que atuam na diminuição do inchaço corporal. A linha conta com loção drenante, gel anticelulite, óleo corporal, gel esfoliante, hidratante para mãos e bodysplash, os valores vão de R$ 43,90 a R$ 109,90. As fórmulas contam com até 95% de ingredientes naturais, além de serem veganas e crueltyfree. A loção drenante garante melhora em até três semanas, enquanto o gel anticelulite age reduzindo o aspecto da celulite dos glúteos e deixando a pele mais firme e tonificada em 14 dias. 

Nativa SPA Ginseng& Cafeína já está em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Com informações da Assessoria.

Comentários