Ensaio Família – Thyago e Francieli

Olá amigos! Hoje compartilho com vocês mais um trabalho delicioso que nossa equipe realizou. Fotografamos a família linda e feliz do Thyago e da Francieli que esperam mais uma princesinha para alegrar ainda mais a família.


Muitas mulheres gestantes me perguntam qual a melhor época para se fazer o Ensaio Fotográfico de grávida e por isso resolvi deixar algumas dicas para as futuras mamães que gostariam de fotografar esse lindo momento.



Para as mamães que tem dúvidas, o momento mais indicado para a realização do Ensaio Fotográfico de grávida é por volta do sétimo mês de gestação pois é quando a barriga já está bem redondinha, a mamãe já sabe o sexo, facilitando nas cores da sessão de fotos, além da mamãe ainda estar disposta a fazer algumas posições durante a sessão de maneira confortável pois ainda não está inchada.



Uma boa dica é escolher roupas leves e uma maquiagem que faça com que a mamãe se sinta linda. No Ensaio de grávida usamos muitas peças do bebê para brincar com a espera de sua chegada e familiares também podem participar deste momento, o que deixará as fotografias com um ar muito natural.

                          
                                     

Obrigada a este lindo casal que me proporcionou conhecer essa família linda e também conhecer a linda Maria Luisa que encantou a todos. Você pode conferir outras fotos deste Ensaio Fotográfico no meu Facebook Mary Camata Fotografia. Dúvidas sobre orçamentos e mais informações sobre Ensaios Fotográficos podem ser enviadas para o e-mail marycamata@hotmail.com.

Maquiagem: Camila Louback
Cabelo: Jô Carvalho
Assistente de Fotografia: Sara Vilela



Comentários