Ensaio Fotográfico Miss Rondônia Plus Size

No mês de dezembro, fotografei a modelo que irá representar Rondônia no Miss Brasil Plus Size, a Ellen Saar. A Ellen entrou em contato comigo um tempo atras, pedindo ajuda para conseguir patrocínios para conseguir pagar a sua inscrição para o Miss Brasil Plus Size. Foi aí que eu tive a idéia de ajudar a Ellen e produzir o Ensaio Fotográfico dela.


Para a realização deste trabalho, precisamos encontrar profissionais da beleza que aceitassem participar deste desafio. Convidei a cabeleireira Vanessa Laudisse, para fazer a transformação dos cabelos da nossa modelo e tivemos o apoio da maquiadora Gessiane Borgio, que produziu a maquiagem dela no dia do Ensaio Fotográfico.


Com a ajuda da minha assistente de Fotografia, Sara Vilela, realizamos a sessão de fotos no Maximus Hotéis. A Miss Rondônia Plus Size, Ellen Saar, de 23 anos, é casada e mãe de uma menininha de 10 meses.


Ellen que nunca participou antes de nenhum concurso, agora precisa de patrocínios para que ela consiga pagar todas as taxas e despesas necessárias para representar Rondônia no grande concurso. “Muita gente tem condições, mas não quer nem parar para ouvir a gente, quanto mais nos ajudar. Eu só gostaria de ter o patrocínio para conseguir representar o nosso estado no concurso de beleza e, se for a minha vez, trazer a faixa de Miss Brasil Plus Size para o nosso estado”, disse a Miss Rondônia Plus Size que atualmente está desempregada e seu marido trabalha como ajudante de mestre de obra.



Quem puder ajudar a Ellen com algum patrocínio, pode depositar qualquer quantia na conta de Itamar Pereira Mendes, Agência: 3607, Operadora – 013, Conta Poupança: 3926-8, Caixa Econômica Federal. Quem quiser fazer doações pessoalmente para a Ellen para que ela possa representar Rondônia no concurso nacional, pode ligar para ela nos telefones (69) 9973-9072 ou 9302-3911. Mais fotos do Ensaio Fotográfico da Ellen e informações sobre nossos trabalhos podem ser vistos na página do Facebook Mary Camata Fotografia.

Comentários