Onde se hospedar em Porto Velho | Slaviero Essential

Quem me acompanha sabe que eu amo dar dicas de lugares para vocês irem conhecer e principalmente, de hotéis confortáveis e com bom custo para vocês se hospedarem e por isso eu vim indicar um hotel em Porto Velho, capital de Rondônia com uma ótima estrutura e excelência nos serviços que é o Slaviero Essential.

Com 174 acomodações, o Slaviero Essential fica próximo ao aeroporto de Porto Velho e próximo ao Porto Velho Shopping, oferecendo aos hóspedes uma estadia muito confortável além de contar com opções de academia, restaurante, room service e salas de evento. Uma das coisas que gostei muito, além da visão da cidade de Porto Velho se você se hospedar nos andares mais altos, foi dos quartos amplos que te possibilitam mais espaço do que a maioria dos hotéis, além da qualidade que os hotéis da rede Slaviero oferece para seus clientes.

O restaurante funciona tanto na parte do almoço quanto do jantar, com sabor e qualidade impecável em seus pratos e preço acessível. Outra novidade na área de alimentação é que os hotéis da rede Slaviero oferecem café da manhã cortesia para que sua estada seja ainda mais gostosa e completa com opções de produtos sem glúten para que pessoas celíacas ou que mantêm uma dieta livre de glúten possam aproveitar essa experiência ao máximo. Em parceria com a marca Dr. Scharr, empresa líder do setor, o espaço Glúten Free do buffet conta com produtos sem glúten entre bolachas, pães e bolos. Além disso, a linha da marca possui torradeiras e utensílios de uso exclusivo para que não haja risco de contaminação cruzada

Quer ter uma experiência agradável e se hospedar no Slaviero Essential? O hotel fica na Av. Lauro Sodré, 2441, Bairro: São João Bosco. Você pode fazer sua reserva através do site https://www.slavierohoteis.com.br ou pelo telefone (69) 3301 – 3390.

 A Slaviero Hotéis
A Slaviero Hotéis é uma empresa 100% brasileira que atua na hotelaria há mais de 30 anos, sendo referência no mercado hoteleiro apresentando alta qualidade de serviço e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes. O primeiro hotel foi inaugurado em 1981, na cidade de Curitiba e, atualmente, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e está presente em 20 cidades e oito estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 27 empreendimentos em funcionamento.

Visando ganhar mais espaço no nicho da hotelaria econômica no país, a Slaviero apresenta também o Slim Hotéis, uma opção prática e econômica de hospedagem. Todos os hotéis contam ainda com uma excelente estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.




Comentários