Beauty Fair 2022 está confirmada e acontecerá em setembro

 

Foi dada a largada para a preparação da maior feira de beleza das Américas, a Beauty Fair, que começou a realizar encontros com profissionais e educadores, para discutir o futuro da educação para o mercado da beleza, além de definir ações, conteúdos e dinâmicas exclusivas para a feira desde ano. Profissionais de diferentes especialidades como cabeleireiros, manicures e maquiadores foram reunidos na sede da Beauty Fair, em São Paulo, para contribuir com ideias, sugestões e informações. O saldo é positivo e muita coisa boa é esperada para essa edição.

 A Beauty Fair 2022 promete um show de cursos e congressos, que alcancem o maior número de profissionais, dos diversos nichos da beleza, para contribuir com a formação e especialização de experts por todo o Brasil e mundo. A Beauty Fair está há 17 anos no mercado da beleza, servindo como porta de entrada para empresários que desejam criar conexões de negócios em toda a América do Sul, por grandes encontros e muito networking, que garantem a aproximação da indústria com o público.

Durante a feira, os visitantes têm a oportunidade de encontrar as melhores marcas de beleza, lançamentos em primeira mão, além da oportunidade de poder negociar ou comprar com condições únicas e especiais, com a melhor experiência de varejo do Brasil. Além de negócios e networking, a feira é uma oportunidade de crescimento educativo, com as dezenas de cursos e congressos, nas mais diversas áreas da beleza, ofertadas com exclusividade aos profissionais do ramo.

Comentários