Netflix e os lançamentos do mês de maio

O mês de maio chegou e com ele um dos lançamentos mais esperados do ano na Netflix. Após três anos, a quarta temporada de Stranger Things (2016) finalmente chega ao streaming neste mês. Dividida em duas partes, o primeiro volume que acompanha a história de Eleven (Millie Bobby Brown) estréia no dia 27.

Outro lançamento muito esperado chega ao Netflix. A continuação de um dos filmes mais picantes e polêmicos do Netflix está de volta. O 365 Dias 2 já está disponível no catálogo do streaming.

 Além de Stranger Things, outras produções também ganharão novas temporadas, como Quem Matou Sara? (2021), Love, Death & Robots (2019) e Irmandade (2019). Entre os filmes, os destaques ficam com O Soldado que Não Existiu, De Volta ao Baile e Os Opostos Sempre Se Atraem. 

Séries que trazem novas temporadas este mês

Stranger Things 4, Volume 1, Irmandade: Temporada 2, Quem Matou Sara? - Temporada 3,

Love, Death & Robots: Volume 3, O Poder e a Lei, Supermães: Temporada 6, Bem-vindos ao Éden,

El Marginal - O Cara de Fora: Temporada 5, The Circle: EUA - Temporada 4, O Pentavirato, O Som da Magia, Império da Ostentação: Temporada 2, Amor no Espectro: EUA,  Amor e Outros Dramas.


Filmes

O Soldado que Não Existiu, De Volta ao Baile, Os Opostos Sempre Se Atraem, Thar, Blade Runner, As Viúvas, Elis, Servo do Povo - O Filme, Divinas Divas, As Duas Irenes, Sequestro em Cleveland, Jackass 4.5, One Second, Muitos Homens Num Só.

Documentários e especiais

Rodrigo Sant’Anna: Cheguei, O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina, Crianças e família, O Chefinho: De Volta ao Berço, My Little Pony: Deixe sua Marca, Octonautas: Missão Planeta: Temporada 2, Pretty Guardian Sailor Moon S

 Animes

Vampiro no Jardim, One Piece, Games, Townsmen: Um Novo Reinado, Dragon Up e Moonlighter. Com informações da Revista Rolling Stones.

 

Comentários

Matérias + visitadas