Jipa Ink reunirá mais de 100 tatuadores em Ji-Paraná

Ji-Paraná recebe neste final de semana, a segunda edição do Jipa Ink Tattoo Festival, uma convenção de tatuagem, piercing e arte corporal que acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro, no Esporte Clube Vera Cruz. O evento que é uma organização da equipe João Tattoo Studio, tem como objetivo fomentar o cenário da modificação corporal em Rondônia, promover workshops e palestras para os profissionais de todo estado e região, possibilitando a troca de informações entre tatuadores e perfuradores, além de apresentar as mais recentes tendências no mundo da arte corporal para seus apreciadores gerando uma contribuição social para a cidade.

Pelo menos 80 tatuadores já estão confirmados para a convenção e estima-se que pelo menos 100 profissionais da tatuagem e body piercers devem passar pelo evento. Entre os tatuadores, profissionais de vários estados e outros países como Bolívia, Peru e Venezuela, já confiram presença na convenção.

A última convenção aconteceu em Ji-Paraná em 2015 e reuniu um público de aproximadamente 800 pessoas em dois dias de evento. Neste ano, pós pandemia, os organizadores afirmam que o evento será diferente, com a participação de profissionais de todo estado e até de outros países que estarão competindo, aprendendo, fazendo novas amizades e, acima de tudo, mostrando a importância dessa profissão que trabalha com muita dedicação na arte corporal.

Além da competição que estará acontecendo, vários profissionais estarão atendendo no local com tatuagem, aplicação de piercing, venda de materiais, exposição e venda de artesanatos e acessórios, além de uma apresentação de suspensão corporal que acontecerá ao vivo, a programação conta também com shows, escolha da Miss Tattoo e do Mister Tattoo, workshops de piercing e tatuagem que acontecem na sexta-feira (02). A entrada no evento custa R$ 15 por dia mais 1Kg de alimento não perecível.

Confira a programação completa do Jipa Ink Tattoo Festival

SÁBADO (03/12)

09h - abertura para os expositores

10h- abertura para o público

10h30 - início das inscrições nas categorias

18h- Banda Yoná (rock)

19h- Suspensão Corporal

20h- Início dos julgamentos

20h- Banda Manic (Rock)

21h- Desfile Miss e Mister Tattoo

22h- DJ Don

DOMINGO (04/12)

09h - abertura para os expositores

10h - abertura para o público

10h30 - Início das inscrições nas categorias

17h - Início dos julgamentos

17h - Kece

18h - Passportech

19h- Yves Castro

20h - Górdon

21h- Tata

22h- RNT

23h– Premiação

Comentários