Ensaio de Grávida - Suelem Cristina

Fiquei muito tempo sem fotografar uma grávida, apesar de ser um trabalho que gosto muito de fazer pela energia que envolve a família à espera do bebê, alguns anos atras, fotografei uma linda gravidinha que o bebê veio a falecer logo após o nascimento, e isso me deixou muito triste.


Muita gente não sabe disso, mas o fato é que esse acontecimento me marcou muito e eu decidi ficar um tempo sem fotografar grávidas. Como o maior foco do meu trabalho são as mulheres, era inevitável encontrar várias mães pelas ruas me pedindo para voltar a fazer ensaio de gestante.


Precisei de um tempo para recuperar a minha coragem em fotografar mamães e foi assim que decidi voltar ao mundo da "mamãe à espera de seu baby". Neste caminho de volta encontrei a mamãe Suelem que já nos conhecíamos da época de escola, e quando ela me pediu para fotografá-la, senti em meu coração que era a hora certa de voltar.


Mamãe Suelem e o papai Leandro estão esperando a chegada do Caio Miguel que já é muito amado por eles e pelo irmãozinho.



Mais fotos do Ensaio Fotográfico da mamãe Suelem Cristina estão disponíveis na minha página do Facebook Mary Camata Fotografia. Ah, quem quiser fazer contato comigo ou quiser saber mais sobre meus trabalhos e orçamentos, é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail marycamata@hotmail.com ou pela minha página no Facebook Mary Camata Fotografia.


O amor de uma mãe é a coisa mais pura e linda que existe e merece ser registrado =)



Cabelo: Jô Carvalho
Maquiagem: Salão Jânio Carvalho
Figurino: Kátia Modas

Comentários