Novo espaço Mary Camata Fotografia


Olá! Depois de receber centenas de pedidos de clientes e amigos de vários lugares do Brasil, resolvi criar um blog voltado a publicar um pouco mais das histórias dos meus trabalhos de fotografia, além de poder dar algumas dicas do mundo da Fotografia para vocês. Aqui começo mais um cantinho onde vocês poderão conhecer um pouco mais da minha paixão pela fotografia.


A foto acima faz parte do Ensaio Fotográfico da amiga Quezia Volpe, que teve a foto mais acessada de todas as fotos do meu Flickr (https://www.flickr.com/photos/maryjannejipa). O Ensaio da Quezia foi feito no Morro Chico Mendes, próximo ao município de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia. Como em todos os meus trabalhos, sempre procuro combinar o figurino com traços da personalidade da minha modelo/cliente e acho que conseguimos retratar bem a doçura da Quezia na primeira parte do Ensaio Fotográfico. Em breve postarei mais fotos.

Ah, quem quiser fazer contato comigo ou quiser saber mais sobre meus trabalhos e orçamentos, é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail marycamata@hotmail.com ou pela minha página no Facebook Mary Camata Fotografia. Até mais :)

Comentários