Ensaio Fotográfico Feminino - Amanda Yamada

Quando eu digo que toda mulher precisa fazer um Ensaio Fotográfico, não estou falando isso por ser fotógrafa não, é porque vocês mulheres não imaginam o poder de um Dia de Diva e como muda a auto estima da mulher dedicar um dia exclusivo para você mesma, seja você solteira, casada ou mãe, toda mulher merece ter um dia com direito a produção no salão e uma bela sessão de fotos que tenha haver com a sua personalidade.



Vou falar sobre a minha cliente da semana, a Amanda Yamada. A gente já se conhece a bastante tempo e sempre estávamos planejando fazer um Ensaio Fotográfico dela, porém, nunca dava certo. Até que finalmente conseguimos conciliar uma boa data para a sessão de fotos da Amanda.


Passamos dias falando sobre fotografia e procurando algum tema bacana que se encaixasse bem com a Amanda e, finalmente encontramos algo sensual na medida certa para ela, que é dona de um grande sex appeal. A Amanda sabe ser sexy na medida certa, tem presença e chama atenção com seu charme nipônico.


Nosso Ensaio Fotográfico foi realizado em dois lugares. Em uma casa noturna e na estrada, onde nos deu a possibilidade de brincar com o estilo hip hop e até de Skate a Amanda andou, e sem perder a sensualidade.


Uma coisa que muitas meninas me perguntam na hora de realizar um Ensaio Fotográfico é: Qual roupa usar? Como escolho minhas roupas?  A produção e a escolha do figurino é fundamental para montarmos um Ensaio Fotográfico bacana. Não há necessidade de ficar preocupada com isso. A principal regra é escolher um figurino que te ajude a "entrar" no clima das fotografias e quanto mais antecedência, melhor para montar seu figurino sem neura. Você pode escolher suas roupas preferidas ou pode escolher um estilo para usar nas suas fotos que se encaixem com sua personalidade ou com o tema do seu Ensaio.


No Ensaio Fotográfico da Amanda usamos peças dela, peças de amigos e de amigas que ajudaram a montar o look que a gente procurava. Nossa equipe pode ajudae você a montar o seu figurino e você vira uma Diva de Capa de Revista.

O intuito do seu Ensaio Fotográfico é que você descubra o mulherão que existe em você, sem perder as características da sua personalidade. Confiança e cuidados na escolha do profissional vão te ajudar a sentir segurança na hora das suas fotos. Pesquise antes de fechar um trabalho fotográfico.


Você pode conferir outras fotos do Ensaio Fotográfico da Amanda Yamada no meu Facebook Mary Camata Fotografia. Dúvidas sobre orçamentos e mais informações sobre Ensaios Fotográficos podem ser enviadas para o e-mail marycamata@hotmail.com.

Maquiagem: Camila Louback
Cabelo: Jô Carvalho
Assistente de Fotografia: Reh Mazioli


Comentários

  1. Caramba, que saudade desse ensaio. O bacana é que, mesmo que o tempo passe, as fotos continuam LINDAS. Amei e amei. Quero outro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário