Onde ir em Ji-Paraná| After Gastrobar

Chegou final do ano, período de férias e confraternização com os amigos e para nossa sorte, chegou também um lugar novo em Ji-Paraná chamado AFTER Gastrobar.

A idéia de trabalhar com bar no estilo Gastrobar surgiu do proprietário Rodrigo Costa e da sua esposa Adala Costa há alguns anos atrás. Apaixonado por Gastronomia e pela magia da noite dos barzinhos, Rodrigo que após uma temporada de 10 anos fora de Ji-Paraná, resolveu trazer para a cidade o que tem de mais novo na área de Gastrobar.

Com um cardápio com opções que variam de petiscos, hambúrgueres, steaks e muitos drinks, o AFTER Gastrobar trás em seu cardápio criações do próprio Rodrigo tanto na parte dos pratos quanto na parte de drinks, deixando um toque de exclusividade para os clientes que frequentam o AFTER Gastrobar.

Em um ambiente climatizado e muito agradável, o AFTER Gastrobar veio para ser sua opção de lazer, seja com os amigos ou com a sua família, você tem sempre uma programação diferente acompanhada de opções deliciosas pra você experimentar.


Quer conhecer o lugar pessoalmente, experimentar novos drinks, chopp gelado e comer os pratos da casa criados exclusivamente para o cardápio do AFTER? Anota aí o endereço! 

O After Gastrobar está localizado na Av. Aracajú, Nº 1001, no Bairro: Nova Brasília, esquina com a T-4, em Ji-Paraná e funciona de terça a sábado, das 17h até meia-noite.  

Ah! Siga o AFTER Gastrobar no instagram e acompanhe todas as novidades e a programação da semana: https://www.instagram.com/aftergastrobar 

Comentários