Novos batons Make B. possuem fórmula com ácido hialurônico

Já pensou se você pudesse comparar 200 batons diferentes, para reunir em um só as características que você mais gosta? Foi assim que O Boticário chegou ao novo portfólio de batons de Make B.

Após meses de testes, pesquisas com duas centenas de opções de produtos, e mais de 1.400 consumidores ouvidos, a marca reuniu as melhores tecnologias do mundo para desenvolver uma nova fórmula. Além de alta coberta já na primeira aplicação, os novos batons trazem ácido hialurônico, garantindo uma hidratação mais profunda e lábios macios por mais tempo.
O novo portfólio de Make B.traz 53 tons – 24 delas novas cores e outras 29 queridinhas conhecidas da marca – com diferentes texturas: batom em bala mate, hidratante e cremoso, batom líquido mate, diamond, metálico e gloss labial. Os segredinhos por trás desses lançamentos? Uma potente carga de pigmentos proporciona altíssima cobertura já na primeira aplicação, além de maior duração e fidelidade da cor em diferentes tons de pele. Todos com fórmula 100% vegana.

“A duração do batom, o conforto na aplicação e a alta cobertura são algumas das principais exigências das consumidoras em termos de batom. As novas fórmulas de Make B. atendem a esse desejo, entregando alta performance em cores e acabamentos para todos os gostos”, explica o Gerente de Maquiagem do Boticário, Gustavo Dieamant que confirmou que o ácido hialurônico atua diretamente no preenchimento dos vincos nos lábios, promovendo hidratação profunda e ajudando a manter os lábios macios por mais tempo. Os batons continuam na mesma embalagem. Mas no caso das versões em bala, um novo formato, com extremidades mais retas, ajuda a delimitar o contorno e proporcionam maior controle durante a aplicação.


Sobre O Boticário
 
 
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. 
Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. Com informações da Assessoria de Imprensa de Rondônia - Contemporânea Publicidade, Mkt e Eventos.

Comentários