O Boticário lança DarkMint, a primeira versão masculina da perfumaria premium Botica 214

O frescor da menta e a intensidade das notas amadeiradas deram origem a uma fragrância marcante, ideal para o Dia dos Pais

Faz parte do DNA da perfumaria Botica 214 surpreender com a combinação dos mais nobres ingredientes de forma única e sofisticada. Essa alquimia que expressa a identidade da marca se reflete no mais recente lançamento da perfumaria premium do Boticário para o público masculino – Botica 214 DarkMint. A novidade possui o frescor da menta associada a notas amadeiradas.

Ingrediente rústico e inconfundivelmente masculino, o cedro remete ao cheiro das matas de pinheiros ciprestes. A menta traz brilho revigorante à nota amadeirada. Juntos, deixam a fragrância da família Fougére – uma das mais conhecidas e apreciadas no mercado brasileiro - mais moderna e fresca. Essa reinvenção traduz a arte da perfumaria do Boticário. A Menta Nanah do Marrocos é obtida por meio da destilação das folhas frescas com vapor d’água e envolve a fragrância da saída ao fundo. O óleo natural de cedro é extraído em um processo exclusivo de hidrodestilação de serragem. O resultado é uma fragrância elegante, levemente adocicada e viciante, que traz profundidade e um certo mistério.

 Vegano, o lançamento chega em versão EDP (do francês,Eau de Parfum), que representa uma categoria da perfumaria com maior concentração de fragrância e utilização de matérias-primas mais nobres. O eau de parfum tem ótima fixação, ficando na pele por mais de 8 horas*.

Com design inovador em frasco de traços fortes marcados pelos frisos, o Botica 214 DarkMint é uma das apostas para o Dia dos Pais e pode ser adquirido sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.

 


Comentários

Matérias + visitadas