NETFLIX - Conheça os mais de 30 filmes que entram no catálogo no mês de julho

 

Após inúmeros adiamentos, De acordo com informações do site MSN, a aguardada trilogia Fear Street está chegando com tudo no catálogo da Netflix no mês de julho. A trilogia será disponibilizada em uma janela de um mês, algo inédito na história dos serviços de streaming. Anteriormente, a obra de terror pertencia à Fox. Contudo, após a compra do estúdio pela Disney, os filmes ficaram sem uma distribuidora.

Outro super lançamento para quem não perde os longas de ação da plataforma é Dynasty Warrior, que promete entregar toda a fantasia que os fãs de Game of Thrones adoram. Na trama, senhores de guerra, estadistas e guerreiros se envolvem em batalhas homéricas de tirar o fôlego. Além disso, a produção pode agradar os fãs de adaptações cinematográficas de livros. O polêmico Um Clássico Filme de Terror tem lançamento previsto para a metade de julho. Prometendo ser o título mais assustador do catálogo, a produção italiana já está sendo bastante comentada pelos fãs do gênero antes mesmo do lançamento. Vai perder?

 Confira a seguir, todos os lançamentos de filmes que vão rolar na Netflix em julho:

 Dynasty Warriors - Se você adora Game of Thrones e outras histórias medievais épicas, não perca a estreia de Dynasty Warrior. A trama gira em torno de senhores de guerra, estadistas e guerreiros que se lançam em batalhas homéricas. Aliás, o filme de fantasia é baseado no clássico Romance dos Três Reinos.

 

1994 - Parte 1 - No primeiro capítulo da aguardada trilogia, um grupo de amigos começa a investigar uma série de assassinatos brutais que estão acontecendo na cidade de Shadyside. Contudo, o envolvimento faz com que eles se tornem os próximos alvos do psicopata.

 

Rua do Medo: 1978 – Parte 2 - Continuação de Rua do Medo 1994, o segundo capítulo da trilogia volta no tempo e tenta encontrar as raízes do mal que assombra Shadyside. Desta vez, a história acontece no acampamento Nightwing, que se transforma num verdadeiro pesadelo quando um assassino mascarado invade o local. Se você adora produções slashers, não perca a estreia.

 

Um Clássico Filme de Terror - Um Clássico Filme de Terror promete ser o filme de terror mais chocante no catálogo da Netflix. Na trama, os passageiros de um ônibus sofrem um acidente e vão parar no meio da floresta. Presos no local, eles se deparam com um culto repleto de assassinatos ritualísticos.

 

Rua do Medo: 1666 – Parte 3 - No final da trilogia, as origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas. Além disso, uma noite alucinante em Shadyside faz com que toda a história se complete, trazendo verdades sobre personagens importantes à tona.

 

A Última Carta de Amor - Em A Última Carta de Amor, uma jornalista encontra uma série de cartas românticas da década de sessenta. Fascinada pelas mensagens, ela decide resolver o mistério por trás de um relacionamento secreto. Baseado na obra de Jojo Moyes.

 

MAIS FILMES QUE  ENTRAM PARA A NETFLIX EM JULHO:

Dynasty Warriors, Marianne e Leonard: Palavras de Amor, Kung Fu Panda 3, Carrossel, Rua do Medo: 1994 – Parte 1, A Oitava Noite, O Candidato Honesto, Estômago, Gonzaga - De Pai para Filho, Major Grom contra o Dr. Peste, Como Treinar o seu Dragão 3, Loucas Pra Casar, RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto, Rua do Medo: 1978 – Parte 2, Como Virei Super-Herói, Memórias de Verão, O Shaolin do Sertão, Tô Ryca, Ridley Jones: A Guardiã do Museu, Um Clássico Filme de Terror, Um Suburbano Sortudo, Emicida: AmarElo - Ao Vivo, Rua do Medo: 1666 – Parte 3, Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs, Boy erased: uma verdade anulada, A Última Carta de Amor, Kingdom: Ashin of the North, APPortados, Céu Vermelho-Sangue, Um dia com Jerusa, Transformers: War for Cybertron: O Reino, O Último Mercenário e O Mundo dos Centauros.

 

Comentários