Confira as estréias de outubro no Netflix


Uma das plataformas mais populares do Brasil e pioneira no mundo do streaming, a Netflix tem um catálogo com centenas e mais centenas de opções. No próximo mês, a plataforma vai adicionar várias novidades que vão cumprir a missão de entreter o público.

O catálogo vai ganhar algumas novidades como as novas temporadas de You e On My Block, séries originais da Netflix, além de receber algumas produções clássicas, como Seinfield. Todas as temporadas da famosa sitcom vão ser adicionadas de uma vez, perfeito para uma maratona, não é mesmo?

Entre os filmes, os destaques são Venom”, O Culpado e Carandiru, além de longas-metragens originais e dos filmes para assistir na semana do Halloween. Confira, a seguir, os principais lançamentos da Netflix em outubro de 2021:

 

SÉRIES – Seinfeld, MAID, Colônia Dignidade: Uma Seita Nazista no Chile, Magias & Miados, Beyblade Burst Rise, Scissor Seven, On My Block, Pistas de Blue e Você, A Vingança das Juanas, Cozinhando o Impossível, Casamento às Cegas: Brasil, Batalha Bilionária: O Caso Google Earth, Pretty Smart, Flagrantes de Família, O Mistério das Mortes de Burari, Um Conto Sombrio dos Grimm, YOU, A Casa Mágica da Gabby, Komi Can’t Communicate, InsidersGoop: Muito Além do Prazer, A Vida é um Bug, Locke & Key, Departamento de Conspirações, Dinastia, Maya e os 3 Guerreiros, Sintonia, Hospital Playlist, Luis Miguel, Mytho, Colin em Preto e Branco, O Tempo Que Te Dou, Amor, Casamento e Divórcio.

FILMES   - Carandiru, Wimbledon: O Jogo do Amor, Diana: O Musical, O Culpado, Difícil de Engolir, Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro 2, Tem Alguém na sua Casa, Dano Colateral, The Spokeswoman, Pokémon, o Filme: Segredos da Selva, Venom, Tudo por um Pop Star, Violet Evergarden: O Filme, Entre Frestas, O Fio Invisível, No Jogo do Amor, The Trip, A Batalha Esquecida, Valentina, As Passageiras, ONE OK ROCK: Flip a Coin, O Vendedor de Passados, Hypnotic, Sem Conexão: Parte 2, Exército de Ladrões: Invasão da Europa, A Origem do Mundo, O Culpado, Anatomia, A face oculta do mal, Area 51, Halloween 4, A Oitava Praga, A Pata do Macaco, Difícil de Engolir, Escape The Undertaker, Tem alguém na sua casa, Ma.

Comentários