Pisa Festival terá Valesca Popozuda e MC Livinho na programação

(Por Mary Camata) No próximo dia 03 de junho, a capital Porto Velho vai ser palco do Pisa Festival, um festival que reunirá todas as tribos com várias atrações nacionais, três palcos, mais de 20 atrações locais e sete horas de open bar que acontecerá no Talismã 21.

Uma das atrações do evento, MC Livinho é cantor e compositor de funk, e tornou-se reconhecido pela mídia como um dos principais expoentes do estilo musical conhecido como funk ousadia, Já esteve no topo nacional das paradas do Spotify com suas músicas que são sucesso nas plataformas.

Outra atração confirmada no Pisa Festival é a rainha do funk Valesca Popozuda. Valesca que foi uma das precursoras do funk proibidão no Brasil com seu extinto grupo Gaiola das Popozudas, segue em carreira solo com muitos hits que são cantados em todos os bailes funks. Recentemente lançou a música Proibidona nada mais nada menos do que com Anitta e Glória Groove, hit que ficou em primeiro lugar nas plataformas digitais. Para quem curte o som das raves, o Dj Chapeleiro será uma das atrações do palco eletrônico. O DJ traz em suas produções elementos da música indiana, BPM alto e samples de programas de TV e vídeo game. Ele passeia entre o trance, o prog e o minimal em um estilo batizado por ele mesmo de Brutal Bass.

Você pode adquirir três tipos de passaporte para o Pisa Festival. O Passaporte Área VIP, o Lounge + Front ou o Camarote para 10 pessoas. Todas as opções dão direito ao open bar. Passaportes estão a venda em Porto Velho, nas loja Júnior Sun, Maverick PV Shopping, Emporium Staff e Mocado. Você também pode adquirir seu passaporte no link Sympla (LINK AQUIou no instagram @pisa.festival.

Comentários