Gluten Free Box: A caixinha mensal mais saudável do Brasil

Hoje vim apresentar pra vocês a Gluten Free Box. Uma caixinha de assinatura onde você escolhe os produtos sem glúten, sem lactose, sem açúcar ou vegano. O serviço de assinatura da Gluten Free Box  é um dos mais conhecidos no quesito caixas personalizadas no Brasil. O nome é totalmente sugestivo e muito indicado para quem tem intolerância ao glúten ou a lactose.

Existem dois tipos de caixas. As Variedades (Box e Superbox) ou Aperitivos (Snackbox). A caixa Variedades entrega um kit completo de produtos com pães, bolos e snacks. Já a Aperitivos é o que nome diz: uma variedade de snacks para você comer em qualquer hora e lugar. A Gluten Free Box funciona como um clube de assinatura, ou seja, você receberá uma caixinha nova todo mês, independente do seu plano.

QUER DESCONTO?
Escolhida a sua caixinha, você escolhe uma das opções: mensal, trimestral, semestral e anual. Quer comprar com desconto? Acesse o site www.glutenfreebox.com.br ou www.onemarket.com.br e no final da sua compra, utilize o cupom de desconto MARYCAMATA. Pronto! Agora é só esperar chegar na sua casa as surpresas da caixinha do mês.


Comentários