Publicidade

O Boticário apresenta versões do creme acetinado da perfumaria de Botica 214

Inspirados pela história de sucesso do Boticário, os eaus de parfums Botica 214, lançados no último semestre, ganharam versões de cremes acetinados das alquimias de Jasmim &Patchouli, Peônia &Apricote Violeta & Sândalo. Todos trazem combinações únicas, que enaltecem a riqueza olfativa dos florais, valorizando a alta qualidade das grandes casas de fragrâncias do mundo.

A coleção Botica 214 foi criada para celebrar a história da marca que nasceu, em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214. Os cremes acetinados oferecem uma alquimia sofisticada que potencializa a fragrância quando combinados aos EDPs e com seus ingredientes nobres proporcionam até 48 horas de hidratação.

Com a fragrância de Jasmim & Patchouli, o acetinado de Botica 241 traz uma criação atemporal, que une o exótico Jasmim da Índia às marcantes notas de Patchouli da Indonésia. A fragrância foi inspirada pela riqueza dos ingredientes naturais que formaram uma alquimia de feminilidade pulsante com uma assinatura de sofisticação e exclusividade.

 A combinação surpreendente e radiante de Peônia &Apricot do acetinado de Botica 214 traz a delicadeza da flor em contraste com o brilho do mais puro Apricot Blanc Francês. A fragrância traz um aroma rico dos frutos frescos recém cortados envolvidos no exuberante e levemente adocicado buquê de peônias cor-de-rosa.

Por fim, Violeta & Sândalo do acetinado Botica 214 que traz a combinação autêntica, resultado do surpreendente encontro da sutileza das violetas francesas, com a intensidade das madeiras australianas e delicadas das notas de couro com um toque mais suave para agregar profundidade e uma textura táctil à fragrância. Os lançamentos estão disponíveis nas lojas e-commerce (www.oboticario.com.br) e revendedoras de todo o país. Com informações da Assessoria Contemporânea Publicidade, Mkt e Eventos.


Comentários

Matérias + visitadas