Festival Mundo Novo| Fancy Inc promete viagem musical inédita em Rondônia

(Por Mary Camata) Porto Velho já se prepara para a primeira edição do Festival Mundo Novo que acontecerá nos dias 15 e 16 de Novembro, no Oásis Camping Club e promete inovar no assunto festival com o que há de mais autêntico na cultura de festivais regionais.  “O Mundo Novo Festival vem com uma proposta inovadora de unir várias tribos e diversas culturas alternativas com muito respeito, com a intenção de fomentar a cena e colocar Rondônia no mapa dos maiores festivais do Brasi”, contou um dos organizadores do evento.

Uma das atrações confirmadas é a dupla de Djs Fancy Inc (foto), formada por Adriano Dub e Matheus R. Com passagens pela Europa, Ásia e América do Sul, Adriano e Matheus estão mais afiados do que nunca, deixando sempre uma marca grandiosa por onde passam. Definitivamente, eles vivem um momento explosivo em suas carreiras e estão mais do que preparados para levar o groove único do Fancy Inc para as pistas mais exigentes do mundo. Sempre presente nos charts das plataformas digitais e com o suporte dos principais players do mundo tocando as suas faixas, o Fancy Inc se tornou referência no mercado atual, disseminando sua música através de fortes veículos midiáticos, com direito a alguns radioshows e podcasts pela Ibiza Global Radio, Rinse FM, Data Transmission, Pioneer DJ Radio, Kiss FM, Rede Atlântida, Mia Mendi, Bloop e BBC Radio1.

Fancy Inc em Rondônia
Perguntados sobre a expectativa de tocarem pela primeira vez em Rondônia, a dupla de Djs falou exclusivamente com nosso blog. “Podemos confessar que estamos muito ansiosos por tocar pela primeira vez em Rondônia, e ao mesmo tempo felizes por estarmos vivenciando o poder que a música tem de nos levar à lugares longes. Dois gaúchos que começaram suas carreiras há 15 anos, e hoje estamos tendo a oportunidade de viajar o mundo todo e conhecer pessoas incríveis, isso não tem preço. A galera pode esperar algo realmente inédito. Ganhamos espaço justamente pela nossa sonoridade diferente da maioria do mercado. Sempre levando o lema da Good Vibes, nossa house music é voltada para a pista, uma viagem musical entre subgêneros, sempre com muito vocal e energia lá em cima, que é a nossa característica principal. Já sabemos que existe um tal Doce de Cupuaçu em Rondônia que é maravilhoso e a gente precisa provar, haha”, brincou a dupla sobre sua primeira vez em Rondônia.

Sistema cashless
Vocês já sabem que o Festival Mundo Novo será o primeiro Festival de Rondônia com sistema cashless? As pulseiras com nova tecnologia vem para substituir o “ticket de papel” e acelerar o sistema de consumo durante o evento que já é considerado um dos mais seguros do mundo e que estará disponível no Mundo Novo. O Mundo Novo Festival contará com mais de 30 atrações em sua programação em dois ambientes com três palcos, praça de alimentação temática e brinquedos radicais.

Venda dos ingressos
Além da venda online no site Sympla - https://www.sympla.com.br/festival-mundo-novo__603832 e a venda de ingressos físicos em pontos de Porto Velho, o Festival Mundo Novo conta com um Disk entregas para ingressos que vai levar o ingresso pra você onde você estiver na capital Porto Velho. O número de contato é o (69) 98108 5977. 
Mais informações, siga o Festival Mundo Novo Festival no Instagram (mundonovofest), no Twitter (https://twitter.com/MundoNovoFest) e no Facebook (https://www.facebook.com/mundonovofest)


 

Comentários