Make B lança máscara de cílios 4K Panoramic com 1.000% + volume e ultra definição

Quem já usa os itens de maquiagem do Boticário sabe que, quando o assunto é “cílios”, a marca é expert e entrega tudo. E não foi diferente em seu mais recente lançamento, a Máscara 4K Panoramic, de Make B., a combinação perfeita de tratamento e aplicador de duplo efeito, que garante fios mais grossos, hidratados, preenchidos, encorpados e 10% mais fortes.

Esse inovador pincel duplo e multifuncional que chega no mercado brasileiro tem uma escova de nylon de um lado e um pente de silicone do outro. Dessa forma, a máscara garante máximo volume aos fios em todos os ângulos, enquanto proporciona ultradefinição e alongamento de ponta a ponta.

Seguindo os pilares de Dermomake, a maquiagem que trata, o produto traz bioqueratina em sua fórmula, que repõe a proteína dos cílios, garantindo mais resistência, força e restauração àqueles danificados. Ela também é ultrablack, com pigmentação de intensa aderência, sendo à prova de borrões, além de não pesar no olhar, ser de fácil remoção e oferecer até 10 horas de duração.

MODO DE USAR - Para conseguir um olhar marcante, aplique primeiramente a parte de nylon da máscara (a escova) no sentido da raiz às pontas para dar volume aos fios; em seguida, passe o aplicador de silicone (o pente) para ganhar alongamento e definição. E, claro, é possível compor quantas camadas quiser para arrasar na produção.

BOTI PROMO – Já começou a mais aguardada Boti Promo. Dessa vez, o público poderá aproveitar mais de 500 produtos com até 60% de desconto até dia 24 de julho. São 21 dias com promoções em itens das diversas categorias da marca. Em perfumaria, destaque dessa edição, é possível aproveitar a oportunidade para conhecer novos produtos e repor o estoque de itens clássicos e favoritos dos consumidores. 

A ação promocional é válida para todas as lojas físicas, e-commerce e no app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta contatar a marca por esse número para verificar a loja mais próxima e a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço encontre.boticario.com.br. A promoção não é acumulativa e é válida para uma lista de produtos selecionados. O cliente deve consultar os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para cada região. Sujeito a limitação de estoque.

Comentários

Matérias + visitadas