O Boticário lança Match Science, nova plataforma de produtos com máxima performance e aprimoramento científico

Match, marca expert em cabelos do Boticário, revoluciona portfólio e inova opções disponíveis no mercado capilar ao lançar Match Science, plataforma de produtos com fórmulas exclusivas combinadas a ativos de alta performance que trazem resultados      imediatos comprovados cientificamente*. Criada no laboratório de desenvolvimento de produtos do Grupo Boticário e reconhecida por sua proficiência no estudo aprofundado dos fios, a nova vertente de cabelos trata danos intensos e proporciona resultados otimizados às consumidoras.

Estrelando a novidade da marca, o Boticário anuncia a chegada da linha Match Science Reconstrução, voltada à intensa restauração dos cabelos danificados, retomando a maciez, o movimento e o brilho dos fios. A linha contém cinco produtos com fórmulas inéditas e é uma opção de tratamento intensivo para repor proteínas, reverter danos – como exposição frequente a fontes de calor – e reparar o córtex capilar, região interna do fio, que é protegida por uma cutícula externa responsável pela cor, elasticidade e força do cabelo.

Os produtos de Match Science Reconstrução contam com dois principais ativos responsáveis pela reestruturação dos fios; são eles o óleo de amaranto, potente na hidratação e nutrição, e os peptídeos inteligentes, provenientes da proteína do trigo e aprimorados em laboratório para agir diretamente na área danificada. Essa combinação estratégica contribui para que a linha tenha os resultados esperados, proporcionando tratamento intensivo nas áreas que precisam dessa intervenção.

A Máscara Match Science Reconstrução é o principal produto da linha e garante fios mais resistentes desde o primeiro uso, por meio da tecnologia de direcionamento dos ativos para os fios danificados, seguida pela Dose Reconstrutora de Match Science, um produto de aplicação única que instantaneamente repõe a massa do cabelo danificado, reconstruindo sua estrutura e devolvendo brilho, maciez e movimento.

O Shampoo Match Science Reconstrução limpa sem ressecar e prepara o fio para a ação reconstrutora do uso combinado com o Condicionador Match Science Reconstrução, que protege os fios da quebra, enquanto ajuda na emoliência do cabelo, hidratando e desembaraçando.

O tratamento completo finaliza com o Leave-In Match Science Reconstrução que faz a selagem das cutículas, reduz a porosidade dos fios, reduz em até 4 vezes a quebra, controla o frizz durante todo o dia e ainda oferece proteção térmica de até 230° C.

Seguindo o padrão das linhas capilares do Boticário, Match Science Reconstrução possui fragrância inconfundível, trazendo o equilíbrio entre a sofisticação da perfumaria fina e um brilho frutal natural na saída, com longa duração e fixação no cabelo. Shampoo, condicionador e leave-in podem ser usados diariamente, sendo complementados pela máscara de tratamento e a dose reconstrutora, que são produtos que oferecem resultados mais intensos e aplicados.

Os produtos têm valor sugerido de R$ 23,90 a R$ 64,90 em oportunidade promocional durante todo o período de lançamento, que vai de 04/07 a 24/07, com adicional de até 50% de desconto e 20% para a compra da dupla shampoo + condicionador de linhas selecionadas de Match. Match Science Reconstrução está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Com informações da Assessoria.

Comentários