Miss Rondônia disputa o título de Miss Brasil Mundo CNB

A Miss Rondônia Ingredy Cristina Lopes que tem conquistado a todos com sua beleza e carisma na internet, está na disputa do Miss Brasil Mundo CNB. O evento que reúne todas as candidatas em Brasília até o dia 05 de agosto, terá a final transmitida no dia 4 de agosto, em Brasília (DF), pela TV CNB, no Youtube, a partir das 18h30.

Com um lindo sorriso e muita garra, representando a verdadeira mulher brasileira, Ingredy Cristina representará com graciosidade a beleza e simplicidade do nosso povo rondoniense e enfrenta uma missão nesta 62ª edição do evento Miss Brasil Mundo CNB, um dos maiores eventos de beleza do Brasil e um dos maiores do mundo.

Participam da competição 36 candidatas de todo o Brasil. A linda Miss Rondônia de 25 anos, é natural de Presidente Médici e estuda jornalismo. A miss tem 1,73m de altura, pesa 50 kg e foi eleita Miss Rondônia 2022 em novembro de 2021 em um concurso organizado pela Felicittá Agency Model, sendo a terceira mulher afrodescendente a conquistar o título estadual.

Ingredy faz parte do cast profissional da Felicittá Agency Model e está sendo assessorada pela diretora estadual Gleice Leite. No decorrer do concurso, a atual Miss Brasil Mundo, Caroline Teixeira, é quem passará a faixa Miss Brasil Mundo 2023, à vencedora. A vencedora do Miss Brasil Mundo, concorrerá ao título de Miss World que acontecerá em 2023. Com informações do site do Diário da Amazônia.

 

Comentários