O Boticário retoma linha recordista de vendas de Cuide-se Bem em collab com Bubbaloo


Os produtos lançados tem edição limitada e são inspirados nos sabores de uva e morango da goma de mascar. Tradicional cheirinho de tutti-frutti também volta à venda

Atendendo a pedidos dos consumidores, o Boticário anuncia a volta da linha Cuide-se Bem Bubbaloo, em edição limitada criada em parceria com a Mondelēz Brasil. A marca relançou os produtos queridinhos inspirados no sabor tutti-frutti e deixa o portfólio ainda mais robusto, agregando à linha duas novas fragrâncias: morango e uva – com aromas inspirados na goma de mascar. A marca também traz como novidade produtos para os cabelos com cheirinho de morango, que complementam a rotina de cuidados, e o gloss da linha Intense, must-have do lançamento passado, agora nas três versões.

No lançamento da collab, em 2021, os produtos conquistaram os consumidores e garantiram resultados inéditos para Cuide-se Bem, esgotando em poucos dias. Não demorou para que o público pedisse o retorno e a expansão da linha, que agora volta em edição limitada e ainda mais completa para reforçar a nostalgia, unindo o gosto de diferentes gerações e tornando o momento de autocuidado mais doce, especial e divertido. As novidades foram pensadas para atender aos milhares de pedidos que chegaram pelos canais de comunicação da marca, desde os novos produtos até os novos cheirinhos.

“Desde o início apostamos no potencial da colaboração com Bubbaloo, mas não prevíamos o grande sucesso que a coleção conquistou, em tão pouco tempo. Acreditamos que as pessoas foram conquistadas e envolvidas pelas lembranças doces da infância e encontraram nas fragrâncias dos produtos uma possibilidade de reviver momentos únicos, apenas ao sentir o cheirinho de chiclete no corpo, dando ainda mais significado para os momentos destinados ao cuidado corporal. Além disso, acompanhamos toda a repercussão nas redes sociais e ouvimos os consumidores atendendo aos pedidos que inspiraram as novas fragrâncias e corremos para preparar novidades incríveis em um curto prazo”, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. 

O retorno da collab de sucesso acontece em um momento propício também para Bubbaloo, com a retomada dos investimentos em comunicação voltada para as redes sociais, estreitando os laços com a geração Z. Além disso, a marca acaba de lançar uma linha de produtos em um segmento totalmente novo, com as balas macias Bubbaloo. “É emocionante saber que o cheirinho dos nossos produtos é capaz de fazer as pessoas revisitarem momentos tão especiais de suas vidas. Estamos muito empolgados em fazer isso acontecer mais uma vez, com a possibilidade de levar nossa marca para as novas gerações. Temos certeza de que essa parceria será um grande sucesso também”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.

A linha conta com loção hidratante, gloss, da linha de maquiagens Intense, e sabonete em calda, com textura exclusiva que imita o recheio do chiclete, nas fragrâncias tutti-frutti, morango e uva. Já o body splash volta a ficar disponível para tutti-frutti, enquanto o shampoo e o condicionador darão hidratação e brilho para os cabelos com o irresistível cheirinho do Bubbaloo Morango. Todas as opções são veganas e cruelty free.

DESCONTO – Com o lançamento, Cuide-se Bem Bubbaloo contará com desconto especial: na compra de dois itens, o consumidor terá 10% de desconto, já com a compra de 3 itens ou mais, será 20% off – sujeito à disponibilidade dos estoques. Os produtos da linha estarão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Com informações da Assessoria.

Comentários