Anitta é a primeira brasileira a se apresentar na final da Champions League

A cantora Anitta foi a grande atração da abertura da final da Champions League 2022/23. A brasileira se apresentou ao lado do nigeriano Burna Boy no Estádio Olímpico Atatürk, antes de a bola rolar para o confronto entre Manchester City e Inter de Milão, que definiu o campeão europeu da temporada. Ela fez uma homenagem ao atacante Vini Jr, do Real Madrid, estampando o nome do brasileiro nas costas de sua roupa.

Ao usar o nome de Vini Jr. em sua roupa, com letras brilhantes, Anitta foi alvo do carinho do brasileiro nas redes sociais. "Você é f***", escreveu o jogador do Real Madrid. Anitta, assim, se tornou a primeira sul-americana a se apresentar em uma final de Champions League. Ela já havia protagonizado o show da abertura da Copa Libertadores duas vezes, em 2019, no Estádio Monumental de Lima, e em 2021, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Também protagonizou a abertura da Copa América 2019, no Maracanã.

Burna Boy foi o primeiro a subir ao palco, se apresentando com sua banda, enquanto dançarinos tomavam conta do gramado do estádio. Após breve apresentação do nigeriano, Anitta apareceu em outro palco, usando roupa azul. A primeira música cantada pela artista foi o hit Envolver. Minutos depois, foi a vez do DJ Alesso se apresentar.

 

Comentários