Publicidade

Olhão sem borrão? O Boticário apresenta lançamento que não borra os cílios

Conheça a nova máscara para cílios que descomplica o make e não borra por 24h
 
Você olhou rapidinho no espelho e reparou que passou o dia com o look meio derretido, principalmente na região dos olhos. Em uma tentativa de consertar, passou o dedo para tentar tirar o que acumulou, mas só piora... os pontinhos pretos se misturaram ao corretivo e o resultado é o temido efeito panda! Para você não passar por isso, O Boticário acaba de lançar o Intense Superfix Bye Bye Panda: uma máscara para cílios de altíssima fixação, resistente à água, que não escorre nem borra ao longo do dia.

A gente sabe que a dica mais fácil para evitar esse problema seria usar uma máscara à prova d’água, mas ninguém merece perder tempo para retirar o produto e ainda correr o risco de irritar os olhos. Por isso, a máscara para cílios de Intense sai com facilidade, em pequenos tubinhos, ao entrar em contato com água morna – para facilitar, dispensa demaquilante.

O legal é que a combinação da sua fórmula e seu aplicador define os cílios e mantém o efeito de alongamento e volume para você arrasar por 24h, desde cedinho até à noite! Agora pode chorar de rir com as amigas, enfrentar o calor na praia e chorar assistindo a um filme romântico, sem borrar os olhos. Para completar o nécessaire, a marca também apresenta o kit de Mini Esponjas de maquiagem Intense Superfix Bye Bye Panda. Com uma embalagem fofíssima, o kit conta com quatro esponjas diferentes que vão te ajudar a garantir um resultado ainda mais natural no make com a aplicação correta de bases e corretivos.

A Intense Máscara Superfix Bye Bye Panda já está disponível nas lojas do O Boticário por apenas 
R$ 34,90 e o kit de mini esponjas de Maquiagem por R$ 44,90. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, vale lembrar que O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Com informações da Assessoria de Imprensa de Rondônia/ Contemporânea Publicidade, Mkt e Eventos.



Comentários

Matérias + visitadas