Onde se Hospedar em Ji-Paraná – Maximus Hotéis

Se tem uma dica que eu gosto muito de compartilhar com vocês é de opções de hotéis para vocês se hospedarem quando viajar. Já estive em muitos estados como turista, mas ainda não tinha feito uma dica de hospedagem na própria cidade que eu moro há tantos anos, por isso hoje a minha dica é o Maximus Hotéis, que conta com duas opções de hotéis em Ji-Paraná.

O hotel Maximus Business traz opções de acomodações de luxo muito aconchegantes e com uma decoração bem refinada. Tive o prazer de ficar hospedada na Royal Suite, a suíte mais queridinha das noivas. Com uma decoração linda com toques de perólas e muitos espelhos, o quarto é digno de uma princesa. Uma iluminação perfeita para quem quer tirar muitas fotos e a opção perfeita para uma noite de núpcias ou uma noite romântica. A banheira de hidromassagem entra no pacote do quarto para relaxar e aproveitar o máximo a sua estadia.

O Maximus Hotéis oferece Wi-Fi gratuito, academia e piscina ao ar livre. Todos os quartos do Maximus contam com ar-condicionado, TV de LCD, frigobar, banheiro privativo, mesa e cofre, além disso, estão decorados com móveis modernos de madeira e piso laminado. No buffet de café-da-manhã, uma variedade de frutas frescas, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e frias. O hotel também oferece instalações para reuniões e comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida.

Em frente ao Maximus Business está localizado o Maximus Sottile que traz tarifas mais econômicas para quem quer se hospedar bem e gastar menos. Agora que você já sabe onde se hospedar quando estiver em Ji-Paraná, você pode fazer a sua reserva pelo telefone (69) 3422-9053 ou pelo whatsapp (69) 98447-1121. As duas unidades do Maximus Hotéis estão localizadas na Rua Dr. Osvaldo, Nº 142, Vila Jotão, em Ji-Paraná, Rondônia.


Comentários