Onde ir em Ji-Paraná – Apollo 11 Lounge Bar

Oi galerinha, tudo bem? Vocês me pedem tanto dicas de lugares para ir em Ji-Paraná que eu fui pesquisando e encontrei um lugar que eu amei pra indicar pra vocês. Com um nome bem diferente em referência ao primeiro pouso do homem na Lua, o Apollo 11 Lounge Bar é um espaço muito agradável e confortável pra você marcar de encontrar os amigos. Com um ambiente interno refrigerado e um ambiente externo com mesas, você tem acesso a bebidinhas geladas, música variada e narguiles.

Idealizada pelo casal Michely Thauana e Fernando Faria, o Apollo 11 nasceu de início em outro local mais afastado da cidade, porém, alguns meses depois, junto com o sócio Cristhian Freitas, eles decidiram abrir um espaço maior no centro da cidade. “No nosso espaço anterior a gente não tinha esse espaço Hookah Lounge, mas como muita gente pedia, decidimos abrir o Hookah com um Lounge Bar bem moderno para oferecer algo a mais para nossos clientes”, contou Michely.

Fotos: Divulgação
No Apollo 11 Lounge Bar você pode também jogar sinuca com os amigos, além de ser referência como o primeiro bar de Rondônia que só vende bebidas do Grupo Petrópolis. Todos os dias o espaço conta com uma promoção rolando e uma programação variada que pode ser vista no IG apollo11loungebar, lembrando que a entrada é gratuita! Em breve o Lounge Bar deve divulgar muitas novidades como um novo espaço no local, além de festas fechadas para clientes e amigos que frequentam diariamente o espaço.
Se você quer conhecer o Apollo 11 Lounge Bar, o local funciona todos os dias a partir das 18h – menos na terça que não abre – e fica na Av. Marechal Rondon, Nº 1280, ao lado do Subway, em Ji-Paraná.


Comentários