Miss Minas Gerais é a nova Miss Brasil 2019

A Miss Minas Gerais Júlia Horta venceu o concurso Miss Brasil 2019 que aconteceu no último sábado (9/3) em São Paulo. Jornalista, apresentadora, blogueira e influenciadora digital, Júlia Horta, de 24 anos, natural de Juiz de Fora, irá representar o Brasil no Miss Universo.

A modelo Luana Lobo, de 24 anos, que representou o estado do Ceará, ficou em segundo lugar e em terceiro lugar ficou a também modelo, estudante de direito e Miss São Paulo Bianca Lopes, de 22 anos. O concurso reuniu 27 candidatas no Centro de Exposições São Paulo Expo. A nova Miss Brasil recebeu uma coroa em ouro branco, cravejada de pedras e uma esmeralda, avaliada em R$ 52 mil, das mãos da amazonense Mayra Dias, Miss Brasil 2018, e também ganhou um cruzeiro pelo Nordeste. As três finalistas também ganharam joias e uma semana em hotel de luxo em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

Das 27 candidatas, 15 seguiram na disputa após a primeira etapa: Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paul, Sergipe e Tocantins.

Na segunda eliminatória, seguiram na disputa as representantes de Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. O júri do concurso foi composto pelo estilista Alexandre Herchcovitch; consultores de beleza Marcos Proença e Wanderley Nunes; empresárias Luiza Brunet, Rachel Maia e Leila Schuster; Miss Brasil 2007 Natália Guimarães; jornalistas Mônica Salgado e Ricky Hiraoka; e o youtuber Taciele Alcolea. Com informações do site G1.

Comentários

Matérias + visitadas