O Boticário lança nova linha de Match para cabelos lisos e alisados


 As pesquisas nos sites de busca comprovam: quem ama cabelo liso – independentemente se natural ou conquistado - tem alguns desafios para manter os fios perfeitos. A gente sabe que cada cabelo tem sua trajetória e merece produtos especiais para sua rotina de cuidados. Por isso, apresentamos Match Respeito aos Lisos, a nova linha do Boticário, com fórmula testada e aprovada para cabelos lisos naturais e alisados.

Para desembaraçar essa conversa, queremos te ajudar a encontrar entre os seis produtos, quais são os ideais para você testar e chamar de seu, ajudando a manter os lisos por mais tempo. Se seus fios são alisados – seja por meio de química ou chapinhas e escovas – você sabe que precisa redobrar a atenção com a proteção para manter o liso por mais tempo. Por isso, o Shampoo de Manutenção, Condicionador de Manutenção, Máscara de Manutenção 3 minutos e o Sérum de Manutenção DD Cream serão seus novos queridinhos. O segredinho deles é a combinação da queratina e pantenol que, além de proteger, reparam os danos causados, auxiliando a conquistar um liso com aspecto natural.

Mas se você nasceu com o cabelo lisinho, provavelmente já enfrentou a falta de volume e até mesmo a oleosidade que os fios podem ter. O Shampoo de Equilíbrio e o Condicionador de Equilíbrio serão os seus maiores aliados nesse assunto. Com queratina e extrato de moringa em sua composição, os produtos realizam uma limpeza inteligente nos fios para o equilíbrio de raízes oleosas a favor de lisos soltos e sem oleosidade. “Nós sabemos que, mais difícil do que ter o cabelo liso, é mantê-lo bonito e saudável. Por isso, os produtos foram desenvolvidos para cada tipo de liso, seja natural ou alisado. Eles ajudam a consumidora nos pontos mais sensíveis, seja manutenção ou equilíbrio dos fios. Sem muito esforço, mas com muita performance” explica Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Respeito aos Lisos traz uma linha completa de itens que vão facilitar a sua vida. Expert no tratamento para cabelos, a linha Match quer propor uma trégua nessa briga diária com os fios. Chega de badhairday, é só usar a linha e, pronto, deu Match. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas, e-commerce e revendedoras da marca.

BotiRecicla
Você sabia que toda a rede de lojas O Boticário recebe, durante o ano inteiro, embalagens vazias de frascos, potes e outros recipientes de produtos de beleza? O Boti Recicla é uma iniciativa que chama a atenção para a campanha permanente de logística reversa e reciclagem do Boticário. Os coletores ficam disponíveis nas lojas de todo Brasil para que o consumidor faça o descarte correto das embalagens após o término do produto. Com informações da Assessoria Contemporânea Publicidade, Mkt e Eventos.

Comentários

Matérias + visitadas