Chilli Beans lança coleção inspirada em música e Rock in Rio

A marca Chilli Beans lançou recentemente três coleções inspiradas em música. Cada peça vem inspirar a liberdade de expressão e trazer um detalhe diferente em cada modelo. Uma coleção inspirada em uma das maiores bandas de rock brasileiro, Charlie Brown Jr, uma coleção baseada no maior festival de música do mundo, o Rock in Rio e uma série de modelos assinados por uma cantora de sucesso do momento, Iza.

A primeira coleção vem para os amantes do Rock in Rio. A Chilli Beans coletou elementos icônicos do festival e os inseriu nas 17 peças dessa coleção. Com muita atitude, os elementos como uma guitarra nas lentes, o palco mundo nas hastes e, claro, o nome Rock in Rio estampado nas tips de cada óculos da coleção faz com que você relembre todos os momentos do festival.

Os modelos contam com diversas referência do festival, além de contar com frases marcantes como “Turn it up”, “Make some noise” e “Just have fun”, alguns modelos ainda possuem um relevo lateral que remete às batidas da música e muitos rebites. Um dos destaques desta coleção está o lançamento da tecnologia termocromia em um dos óculos. Essa tecnologia faz com que a armação ou as lentes mudem de cor conforme a intensidade da luz.

Inspiração
Em homenagem a uma das melhores bandas santistas, a Chilli Beans faz viagem no tempo e na carreira de Charlie Brown Jr. para criar óculos e relógios irreverentes. Os modelos contam com a presença das músicas mais icônicas da banda e levam em seu design o estilo de vida do Chorão, elementos como skate e a cidade de Santos, fazem parte de cada peça.

Como todo fã sabe, a banda não deixa de mostrar sua paixão pelo estilo skatista. A  marca apresenta o modelo de óculos SK8 com a haste feita em bambu ou madeira, e adorno de um shape de skate em lixa com parafusos reais e para finalizar, a ponteira das hastes leva a assinatura do Chorão. Para aqueles que querem levar um estilo de vida que liberta a mente de um louco consciente. Com Informações do site Adnews.

Chilli Beans em Ji-Paraná
Se você mora em Ji-Paraná, você pode encontrar diversos modelos de óculos e relógios em duas lojas da Chilli Beans. Uma no primeiro distrito e outra no segundo distrito, no IG Shopping.



Comentários