Publicidade

Festival Mundo Novo confirma os cariocas da banda Fuze

Porto Velho já pode se preparar para a primeira edição do Festival Mundo Novo que acontecerá nos dias 15 e 16 de Novembro, no Oásis Camping Club, na capital de Rondônia e que promete inovar no assunto festival com o que há de mais autêntico na cultura de festivais regionais.

“Um Mundo Novo surgirá em Porto Velho”, é o que prometem os organizadores do festival que destacaram que o evento será um mundo de atitudes onde todas as pessoas, sem distinções de tribo ou ração, serão bem-vindas. “O Mundo Novo Festival vem com uma proposta inovadora de unir várias tribos e diversas culturas alternativas com muito respeito. Com a intenção de fomentar a cena e colocar Rondônia no mapa dos maiores festivais do Brasil ao lado de grandes festivais como João Rock, Planeta Atlântida e até Lollapalloza, a primeira edição do evento já conta com nomes da música eletrônica, do rap e do rock”, contou um dos organizadores que promete divulgar a programação completa do Festival durante os próximos dias.

O Mundo Novo Festival terá mais de 30 atrações em dois ambientes com três palcos, praça de alimentação temática e brinquedos radicais. Algumas atrações estarão vindo diretamente do Rock in Rio e do Lollapalloza e os nomes tão esperados já começaram a ser divulgados.

Atrações confirmadas
O grupo baiano 3030, fundado em 2008 pelos rappers Rod, LK e Bruno Chelles, já é uma das atrações mais esperadas do Festival. O som do 3030 tem uma pegada musical do hip hop, MPB, samba, jazz e demais ritmos em suas composições, o que torna a banda muito querida na cena brasileira por diferentes tribos.

Outra atração confirmada é o Fancy Inc, dupla formada por Adriano Dub e Matheus R que recentemente tiveram uma colab nas paradas da música “My Girl”, juntamente com nada mais nada menos do que Vintage Culture.

O duo brasileiro Dashdot, projeto formado pelos DJs e produtores André Guarda e Felipe Flora, também estão confirmados. Com sua música dançante e hipnótica, de maneira crescente, a dupla paulistana Dashdot vem, desde 2012, conquistando pistas do Brasil, da América Latina e da Europa. Dia 29 de setembro estarão se apresentando no Rock in Rio com a cantora, produtora e DJ Ashibah.

Volkoder que já teve 15 músicas emplacadas no TOP100 do Beatport em 2014, sendo considerado entre os 100 artistas mais vendidos do mundo, estará na programação do Mundo Novo. O paulista Marcos Benedetti é o Dj e produtor a frente do projeto Volkoder que estará na programação do Rock in Rio e em novembro, se junta aos outros artistas na programação oficial do Mundo Novo.

Os cariocas da Fuze vão trazer a energia e o groove do seu pop rock. A banda é vencedora do concurso de bandas do Festival João Rock e vem se destacando na cena nacional fazendo shows em vários festivais no país.

Venda dos ingressos
Por enquanto, os ingressos para os dois dias do Mundo Novo Festival estão a venda apenas no link do site Sympla - https://www.sympla.com.br/festival-mundo-novo__603832 - e em breve, será divulgado a venda dos ingressos físicos. Siga o Mundo Novo Festival no Instagram (https://www.instagram.com/mundonovofest) e no Twitter ( https://twitter.com/MundoNovoFest ).



Comentários

Matérias + visitadas