Festival Mundo Novo divulga novas atrações

Volkoder é mais uma atração confirmada
E o Festival Mundo Novo anunciou essa semana mais uma atração. Volkoder que já teve 15 músicas emplacadas no TOP100 do Beatport em 2014, sendo considerado entre os 100 artistas mais vendidos do mundo, estará na programação do Mundo Novo. O paulista Marcos Benedetti é o Dj e produtor a frente do projeto Volkoder que estará na programação do Rock in Rio e em novembro, se junta aos outros artistas na programação oficial do Mundo Novo. 

“Um Mundo Novo surgirá em Porto Velho”, é o que prometem os organizadores do festival que destacaram que o evento será um mundo de atitudes onde todas as pessoas, sem distinções de tribo ou ração, serão bem-vindas. “O Mundo Novo Festival vem com uma proposta inovadora de unir várias tribos e diversas culturas alternativas com muito respeito. Com a intenção de fomentar a cena e colocar Rondônia no mapa dos maiores festivais do Brasil ao lado de grandes festivais como João Rock, Planeta Atlântida e até Lollapalloza, a primeira edição do evento já conta com nomes da música eletrônica, do rap e do rock”, contou um dos organizadores que promete divulgar a programação completa do Festival durante os próximos dias.

O Mundo Novo Festival terá mais de 30 atrações em dois ambientes com três palcos, praça de alimentação temática e brinquedos radicais. Algumas atrações estarão vindo diretamente do Rock in Rio e do Lollapalloza e os nomes tão esperados já começaram a ser divulgados. O Festival acontecerá nos dias 15 e 16 de Novembro, no Oásis Camping Club, na capital de Rondônia e promete inovar no assunto festival com o que há de mais autêntico na cultura de festivais regionais.

Outras atrações
O grupo baiano 3030, fundado em 2008 pelos rappers Rod, LK e Bruno Chelles, já é uma das atrações mais esperadas do Festival. O som do 3030 tem uma pegada musical do hip hop, MPB, samba, jazz e demais ritmos em suas composições, o que torna a banda muito querida na cena brasileira por diferentes tribos.

Outra atração confirmada é o Fancy Inc, dupla formada por Adriano Dub e Matheus R que recentemente tiveram uma colab nas paradas da música “My Girl”, juntamente com nada mais nada menos do que Vintage Culture. O duo brasileiro Dashdot, projeto formado pelos DJs e produtores André Guarda e Felipe Flora, também estão confirmados. Com sua música dançante e hipnótica, de maneira crescente, a dupla paulistana Dashdot vem, desde 2012, conquistando pistas do Brasil, da América Latina e da Europa. Dia 29 de setembro estarão se apresentando no Rock in Rio com a cantora, produtora e DJ Ashibah.

Venda dos ingressos
Por enquanto, os ingressos para os dois dias do Mundo Novo Festival estão a venda neste link do site Sympla - https://www.sympla.com.br/festival-mundo-novo__603832 - e em breve, divulgaremos a venda dos ingressos físicos.

*Siga o Mundo Novo Festival no Instagram (https://www.instagram.com/mundonovofest) e no Twitter (https://twitter.com/MundoNovoFest ).


Comentários