Publicidade

Festival Mundo Novo anuncia mais atrações nacionais

A organização do Festival Mundo Novo anunciou novas atrações confirmadas para o festival. A banda cearense Selvagens à Procura da Lei (foto)  e mais duas atrações da cena eletrônica: O Dj Pimpo Gama e a dupla Future Class.

“Um Mundo Novo surgirá em Porto Velho”, é o que prometem os organizadores do festival que destacaram que o evento será um mundo de atitudes onde todas as pessoas, sem distinções de tribo ou ração, serão bem-vindas. “O Mundo Novo Festival vem com uma proposta inovadora de unir várias tribos e diversas culturas alternativas com muito respeito. Com a intenção de fomentar a cena e colocar Rondônia no mapa dos maiores festivais do Brasil ao lado de grandes festivais como João Rock, Planeta Atlântida e até Lollapalloza, a primeira edição do evento já conta com nomes da música eletrônica, do rap e do rock”, contou um dos organizadores que promete divulgar a programação completa do Festival durante os próximos dias.

O line-up completo ainda não foi divulgado, mas grandes nomes já estão na programação como 3030, Dashdot, Volkoder, Fancy Inc e banda Fuze. O Festival Mundo Novo terá mais de 30 atrações em dois ambientes com três palcos, praça de alimentação temática e brinquedos radicais. Algumas atrações estarão vindo diretamente do Rock in Rio e do Lollapalloza e os nomes tão esperados já começaram a ser divulgados. Você pode comprar seu ingresso no site oficial do evento que é http://www.mundonovofest.com.br .

Comentários

Matérias + visitadas