Palco Supernova do Rock In Rio anuncia 35 atrações

A música brasileira vai invadir em peso com uma das iniciativas mais legais do Rock In Rio 2019. O line-up do festival Rock In Rio 2019 já está pra lá de bom tanto no Palco Mundo quanto no Palco Sunset, mas o Palco Supernova será mais uma opção para os frequentadores do festival no Rio de Janeiro e, em parceria com a Filtr Live, o Rock In Rio irá disponibilizar nada mais, nada menos do que 35 atrações de muita música boa.

Ao falar a respeito do Palco Supernova e seus cinco shows diários, o CEO do Rock In Rio, Luis Justo, contou ao site Tenho Mais Discos Que Amigos. “Esse ano serão nove palcos de música na Cidade do Rock e finalmente criamos um espaço que já discutíamos há algum tempo para que bandas expoentes na cena nacional pudessem apresentar seu repertório ao vivo no Rock in Rio. Muitos desses artistas já possuem uma legião de fãs em seus shows ou nas plataformas digitais, mas não tenho dúvida que o Palco Supernova será uma experiência única não só para as bandas, mas para o público do festival”, disse.

Ainda segundo a organização do Rock In Rio, o palco ficará posicionado na área mais elevada da Cidade do Rock, tendo uma vista privilegiada de todo o festival. O Supernova, que mede 9m de altura e 12m de frente, tem engrenagens na cenografia inspirado no SteamPunk, sub-gênero da ficção científica passado em uma realidade alternativa, cuja proposta estética remete ao Século XIX.

Vários artistas confirmados possuem uma grande legião de fãs e são eles: Maglore, Menores Atos, Jimmy & Rats, Bullet Bane, Dona Cislene, Vivendo do Ócio, Jade Baraldo, Lupa, BRAZA, Tássia Reis, André Prando, Selvagens à Procura de Lei, Haikaiis, Oriente, Jade Baraldo, 3030, Lagum, entre outros nomes.

Comentários