BELEZA - Quer cabelo liso sem química?

Quando você pensa que a Bio Extratus já lançou todas as novidades que podia, eis que eles chegam para surpreender a gente mais uma vez. A novidade do momento é a Linha + liso que não só promete – mas cumpre – o resultado de entregar um cabelo muito mais liso.

A marca criou uma fórmula antiumidade com linhaça alinhada à tecnologia Sili-X, que memoriza o alinhamento dos fios. A escova dura muito mais e os fios ficam mais lisos e brilhantes, sem química e sem salão. 


De acordo com a marca, testes realizados em laboratório comprovaram que o efeito liso é triplicado com o uso da linha + Liso. A linhaça é o óleo mais rico em ômega 3, contém ainda ômega 6, ceramidas e vitamina E, com propriedades antioxidante e hidratante. Envolve os fios em uma película, mantendo-os mais alinhados, livres de frizz e com muito brilho. 

Atenção para o produto queridinho da linha, o spray pré-escova que contém uma fórmula termoprotetora, antiumidade e antifrizz. Desenvolvido com a tecnologia Sili-X, confere sedosidade e perfeito alinhamento dos fios. Para usar, borrife sobre os cabelos úmidos ou secos e distribua ao longo dos fios, com auxílio das mãos ou do pente. Finalize como desejar, porém, o resultado é maravilhoso com escova ou chapinha. Conheça os produtos da linha +Liso e se apaixone pelo seu cabelo.

Comentários