CABELOS| Blunt Cut: O novo corte de cabelo das famosas

Com o verão, sempre surgem novos cortes de cabelo pelo mundo afora. Agora, o chamado Blunt Cut, ou Blunt Bob - termo de origem inglesa para o corte reto que nós conhecemos aqui no Brasil - está super em alta este ano entre os fashionistas de plantão e virou sensação entre as mulheres que decidiram investir em um novo corte bonito e sofisticado, mas sem mexer muito no formato dos fios, bem minimalista.
 
O corte já virou tendência entre as celebridades que adotaram o Blunt Cut para subir às passarelas com glamour e mais naturalidade. Dentre as adeptas do novo estilo de corte estão as belas e talentosas Sandra Bullock, Kim Kardashian e Emilia Clarke, que mostraram que a simplicidade do corte minimalista está ganhando até mesmo o mundo da beleza entre as famosas.

O Blunt Cut veio para ficar e pode ser uma alternativa ao Long Bob e Chanel, principalmente no caso de quem não tem muita coragem de ousar com cortes muito curtinhos. Se você aí em casa também quer fazer o corte famosas, procure um bom cabeleireiro pois o corte é bem reto e use a sua criatividade na hora de modelar os fios.


Comentários