TENDÊNCIA NEON – Tons vibrantes prometem ficar até o carnaval

Foto: Internet
Com uma pegada bem chamativa, as cores fluorescentes – ou flúor - chegaram com tudo no final de 2018 e permanecem fazendo a cabeça da mulherada em 2019. Com tons entre verde-claro, laranja, rosa e amarelo, as cores neon podem mudar toda a sua aparência, uma vez que escolhidas corretamente e usadas em harmonia com o restante do seu look, vão te deixar com um ar bem vibrante.

As cores em neon farão com que você se destaque na multidão então é preciso cautela na hora de escolher. São tons bonitos, femininos e adicionam um ar inovador e moderno ao seu look, porém, é preciso agregar o tom neon a sua personalidade. Se você não sabe por onde começar, a dica é apostar em sapatos e acessórios que são capazes de repaginar qualquer visual sem muito exagero. Comece apostando em uma sandália em neon,, por exemplo, ou um esmalte neste tom para entrar no clima.

Para escolher a cor neon que mais combina com você, a sugestão é que você encontre a cor que combine melhor com o seu tom de pele. Para as morenas, os tons de amarelo e laranja são ótimas pedidas. Já as loiras, a sugestão é arriscar sem medo no rosa e no verde. O mais importante é você sentir-se confortável com as cores e o figurino que você escolher.

Se a sua idéia é um look total neon, a dica é complementar o tom neon com um tom pastel. As cores consideradas naturais são as de tons pastel, que ornam bem com tons neon, principalmente para quem tem um estilo mais clássico e tem receio de ousar muito, pode fazer combinações de roupas mais neutras com acessórios neon. O segredinho é apostar na ideia sem medo, escolhendo o que te deixa mais a vontade e aproveitar a “vibe neon”.



Comentários