ONDE SE HOSPEDAR EM SP - MERCURE MOEMA

Oi, meninas, tudo bem? Quem me acompanha sabe que recentemente estive passando alguns dias em São Paulo para eventos do aniversário de dois anos da Revista Ponto M e, se não fosse o conforto e a tranquilidade do Hotel Mercure SP Moema, teria sido muito mais difícil achar um hotel. Uma das grandes dúvidas quando a gente vai viajar para São Paulo é a escolha do hotel, não é mesmo? São tantas opções que ficamos em dúvida de onde se hospedar, além do medo de ficar em um lugar que não seja seguro em SP, o que nos deixa preocupada.

Pois é. Não precisa mais ter esse medo, pois a dica de hoje para vocês é justamente um hotel lindo, confortável, pertinho do aeroporto de Congonhas e em um bairro nobre e seguro. Moema é um dos bairros mais charmosos de classe média alta em São Paulo onde as ruas são planas e com nomes de pássaros e tribos indígenas. O Mercure SP Moema está localizado estrategicamente no Bairro de Moema, próximo a bares, restaurantes e ao Shopping Ibirapuera. Os hóspedes do hotel ficam a menos de 1 km do Parque do Ibirapuera e a apenas 4 km do aeroporto de Congonhas. Em um local muito aconchegante, o hotel conta com 16 andares de apartamentos espaçosos e bem equipados, nas Categorias Suíte e Suíte Júnior Conjugada. Com ar condicionado e vista para o bairro de Moema e para os prédios da cidade, todos são amplos e possuem estrutura de quarto, sala e –acreditem – Uma cozinha americana dentro do quarto.

Um hotel C-O-M-P-L-E-T-O com academia, sauna, piscina, serviço de quarto 24h, estacionamento, translado do aeroporto para o hotel, serviço de limpeza, armazenamento de bagagem e até barbeiro estão à disposição dos hóspedes. O Mercure SP Moema ainda possui uma parte de tratamentos de beleza, massagem facial e esfoliação corporal, sem falar do café da manhã delicioso e variado e do restaurante do hotel que é show a parte com uma cozinha internacional e uma boa gastronomia com buffet para almoço e serviço à la carte no jantar com diversos pratos.

Como se hospedar?

Já quer fazer a sua reserva e saber mais sobre o hotel? O Mercure SP Moema está localizado na Av.Lavandisca, nº 365, Moema, em SP. O telefone de contato para reservas e informações é o (011) 5053 2899 e o Instagram é @mercurespmoema. Desfrute de momentos lindos em São Paulo com o conforto do Mercure SP Moema e tenha uma viagem perfeita!

Comentários