VERÃO 2019: Cabelos hidratados na praia, sim!

Oi meus amores, tudo bem como vocês? Recentemente estive passando minhas férias em Maceió (AL), lugar que é verão o ano todo e que você tem milhares de opções de praias lindas para visitar. Muito sol, muita areia e muito mar para carregar as energias, porém, a maior preocupação das mulheres é o cabelo que acaba ficando bem ressecado nessa época do verão.

Mas calma, não precisamos mais nos preocupar, pois a Bio Extratus lançou uma linha maravilhosa para hidratar e nutrir nossos cabelos que é a linha Umectante de Óleo de Coco que traz uma mistura única de ingredientes que vai tratar seus fios de dentro para fora. O resultado é hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos danos.

O coco possui um óleo com alta emoliência, que nutre, hidrata e promove brilho e saúde para os cabelos, junto com o poder dos aminoácidos vegetais que reconstroem o fio de dentro pra fora, uniformizando sua textura. Essa linha possui o shampoo, o banho de creme, o condicionador e o finalizador, e o mais legal é que os produtos – menos o shampoo - são liberados para low poo.


Quer uma notícia mais legal ainda? Toda a linha é livre de derivados de animais! Se você tiver dificuldade em encontrar produtos da Bio Extratus na sua cidade, você pode fazer a sua compra através do site http://loja.cabeloperfeito.com.br e receber na sua casa. Espero que tenham gostado da dica. Até a próxima!

Comentários