Alok reúne multidão e lança música nova em Ji-Paraná

Foto: Divulgação
SURREAL. Essa é a palavra para explicar o que foi o show do Dj Alok na abertura do primeiro dia da 40ª Expojipa que aconteceu na quarta-feira (18/09), no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná, Rondônia.

Recém chegado de uma turnê na Europa, a cidade de Ji-Paraná foi a primeira a receber o show do DJ depois de quase um mês fora do Brasil. Com um show lotado de efeitos especiais, Alok fez uma surpresa durante o show, apresentando o cantor internacional Iro com quem tem vários feats gravados e apresentaram em primeira mão o single, "Table For 2", gravado em parceria com Iro. A previsão para o lançamento do clipe dessa música é só no Rock in Rio, quando a música deve ganhar um videoclipe onde Alok e sua esposa Romana que está grávida são os protagonistas.

“Já rodei o Brasil e o Mundo, mais aqui em Ji-Paraná tem uma energia muito singular. Tivemos aqui uma troca muito recíproca, me entreguei ao máximo e senti a reciprocidade do público. Um show que ficará marcado na história da cidade, que certamente me deixou muito feliz”, disse Alok, que ainda chamou o Dj Evandro Rodrigues de Ji-Paraná que é cadeirante e realizou um grande sonho do jovem Dj na primeira Noite da Expojipa. 


Alok é considerado atualmente o artista brasileiro mais ouvido no mundo e está entre os Djs favoritos do mundo em todas as pesquisas sobre música eletrônica. Sua grande sensibilidade com causas sociais faz com que ele arraste milhares de fãs para os seus shows ao redor do mundo. A energia de Alok é muito contagiante e só quem puder assistir um show ao vivo do Dj vai conseguir entender essa luz que ele emana. INESQUECÍVEL.

Comentários

  1. Ameeei a matéria , nem tava sabendo que vinha música nova, por que infelizmente não fui ao show, mas pelos stories e matérias deu para perceber que foi maravilhoso! A matéria tá linda Mary, parabéns ����

    ResponderExcluir

Postar um comentário